ANGULAR 8 E FIREBASE de KHERONN KHENNEDY MACHADO

Descarga gratuita de libros de computadora torrent ANGULAR 8 E FIREBASE (Spanish Edition)

Descargar ANGULAR 8 E FIREBASE PDF


Ficha técnica

  • ANGULAR 8 E FIREBASE
  • KHERONN KHENNEDY MACHADO
  • Idioma: PORTUGUÉS
  • Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
  • ISBN: 9788572540377
  • Editorial: CASA DO CÓDIGO

Descargar eBook gratis



Descarga gratuita de libros de computadora torrent ANGULAR 8 E FIREBASE (Spanish Edition)

Overview

No desenvolvimento de aplicações web e mobile, há disponível uma quantidade expressiva de linguagens, frameworks e ferramentas. Nessa imensidão, é comum se questionar ou até ter inseguranças sobre qual o melhor caminho para a construção neste segmento. O Angular é uma plataforma que facilita a construção de aplicativos, combinando templates, injeção de dependências, tudo integrado às melhores práticas de desenvolvimento. Neste livro, Kheronn Machado apresenta as principais características do Angular 8, através da implementação prática de uma aplicação. Você vai explorar tópicos como componentes, serviços, roteamentos e validação de formulários, dentro dos requisitos do projeto. Por fim, o autor mostra como integrar a aplicação ao Firebase, do Google, utilizando diversos recursos como banco de dados, autenticação, armazenamento de arquivos, execução de funções no lado do servidor e hospedagem do sistema.

Pdf Recomendados: Descargador gratuito de libros electrónicos de google Buseyisms: Gary Busey's Basic Instructions Before Leaving Earth download link, Ebook txt téléchargement gratuit pour mobile Marie - De son enfance juive à la fondation du christianisme 9782081386815 par James-D Tabor PDF MOBI DJVU download pdf, Textbook forum download JK Haru is a Sex Worker in Another World by Ko Hiratori, Emily Balistrieri, Aimee Zink download link, Télécharger les fichiers ebook Les boîtes à fromage au four par Guillaume Marinette 9782501136280 (French Edition) read book, Ebook nl downloaden Blended English version by Sharon M. Draper here, Descargas de libros electrónicos para iphone The World Atlas of Coffee: From Beans to Brewing -- Coffees Explored, Explained and Enjoyed (Spanish Edition) read pdf, Free textbook audio downloads The Sixth Man: A Memoir ePub read book,